quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hanazakari no Kimitachi e !


Olá galerinha ^^

Estou tão empolgada por estar escrevendo pra vocês, que ando até

Me perdendo nas palavras as vezes.

Mas vamos ao que interessa!!!

Tenho um belo mangá shoujo pra indicar pra vocês:

Hanazaki no Kimitachu e(ou Hanakimi se assim preferirem).

Li o primeiro volume e simplesmente me apaixonei...

O mangá trata de assuntos muito interessantes,força de vontade,

Admiração,amizade,sentimentos,coisas comuns em shoujos ,mas fala sobre algo

Que não está muito presente na maioria dos mangás shoujos:

Os temas esportivos(que sinceramente,não me cativam muito^^)...

A história.

Nossa personagem principal é a adolescente Ashiya Mizuki,e a trama começa

Quando Mizuki resolve retornar para o Japão e se transferir para a escola

Osaka onde poderia ficar ao lado de seu ídolo,Sano Ozumi,um grande atletista,

Parece muito simples NÉ?! Seria se a escola não fosse só para garotos,

Já deu pra imaginar o que a nossa garotinha ai teve q arrumar pra enganar toda uma escola ,NE?!

Alguns personagens da historia,estudantes de Osaka,começam a se sentirem atraídos pelo “garoto”

E ficam extremamente frustrados por isso...é realmente engraçado ^^

Ah!a história não é yaoi(homosexual).

O embora tenha lido somente o primeiro volume,estou ansiosa pra ler os outros

O inicio é meio paradinho,mas no decorrer da historia,vai ficando muito excitante ^^

Bom, fica a dica pra quem curte esse estilo de mangá!

Traduções de fãs são muito boas,uns errinhos aqui,outros ali,mas vale a pena ler...




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caesars Entertainment Inc. Announces Partnership With Caesars
    Caesars Entertainment Inc. today announced the partnership with 공주 출장안마 Caesars Entertainment Inc., the 동두천 출장마사지 parent company 울산광역 출장마사지 of the iconic Las Vegas-style 동두천 출장안마 resort. 밀양 출장샵

    ResponderExcluir